Sessão Ordinária dia 28 de março de 2022

Na ultima segunda, dia 28 estiveram presentes os Senhores Vereadores, o Presidente da Casa de Leis para mais um Sessão Ordinária. Iniciaram com a leitura da pauta do dia seguindo protocolo, vários ofícios em resposta a indicações que os nobres fizeram ao Executivo, como também súmula e indicações.

Na ordem do dia os vereadores cumprimentaram-se entre si e os demais presentes, ainda alguns usaram o tempo para relatar algumas reivindicações da população ou trabalho efetuado. Por sua vez o vereador Junior Padilha também usou a palavra livre para fazer indicação verbal para Executivo.

Seguindo ao Grande Expediente entrou em trâmite os Projetos de Leis nºs 006, 007 e 008/2022 que tratam de orçamento, Projeto de Lei nº 009/2022 sobre REFIMI e Projeto de Lei nº 010/2022 que trata de firmar Termo de Fomento com a APAE.

Ainda foram votados indicações e requerimento apresentados pelos nobres.

Sem mais assuntos o Presidente encerrou a Sessão deixando marcada a próxima para dia 04, ás 19 horas.