Sessão Ordinária dia 17 de fevereiro de 2020

Na sessão ordinária desta segunda, dia 17, estiveram presentes os senhores vereadores juntamente ao Presidente desta Casa de Leis Vereador Paulo dos Passos.

Após Leitura da ATA anterior, na Ordem do Dia continham Ofícios, emenda e doze Projetos de Lei para leitura, sendo 09 enviados do Executivo Municipal e três de autoria do Legislativo.

Para trâmite, projetos já lidos na semana anterior 001, 002 e 003/2020 de autoria do Executivo Municipal, foram, discutidos e aprovados em primeira discussão e votação.

Então foi para leitura, discussão e votação a Emenda 001/2020 de autoria do Vereador Valdinei Pain referente ao Projeto de Lei 001/2020 do Legislativo Municipal, em que altera Artº 1 : de 05% para 08% de reajuste aos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Ibema. Os vereadores discutiram emenda, a qual foi aprovada por seis votos favoráveis dos vereadores Valdinei Pain, Saulo Filippini, Junior Padilha, Antoninho de Lara, José Bonfim e João Paulo Ziegemann, e dois votos contrários dos Vereadores Antonio de Souza e Joel Andrade. Emenda aprovada e incorporada ao Projeto, este foi lido, discutido e aprovado por unanimidade já com alteração.

Sem mais assuntos o Presidente encerrou a sessão convidando a todos para segunda, dia 24, mesmo sendo ponto facultativo, haverá sessão ordinária as 19 horas.