Sessão Ordinária dia 11 de abril de 2022

Estiveram reunidos senhores vereadores, Presidente da Casa e na platéia alguns munícipes para mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema.

Após invocar proteção divina o Presidente Vereador Dionathan Santos solicitou leitura da ATa da sessão anterior, depois pequeno expediente onde o Assessor Matheus fez leitura da Pauta da Reunião.

Na Palavra Livre os vereadores cumprimentaram-se entre si e demais presente como também fizeram questionamentos e esclarecimentos.

Seguiram então para a Ordem do Dia, com os Projetos de Lei nºs 006, 007 e 008/2022 do Executivo que tratam de leis orçamentárias PPA, LDO e LOA, referentes a compra de Veículos destinados a APAE, os quais foram lidos, discutidos e aprovados por unanimidade em terceira votação. Projeto de Lei nº 009/2022 do Executivo que trata do REFIMI, o qual foi lido, discutido e aprovado em segunda votação por unanimidade, Projeto de Lei nº 010/2022 do Executivo que versa sobre firmar termo de fomento com a APAE de Ibema, o qual foi lido, discutido e aprovado em segunda votação por unanimidade.

Então seguindo ainda a ordem do dia, Projeto de Lei nº 011/2022 do Executivo que versa sobre a concessão do uso do espaço da Rodoviária, o qual foi lido e durante a discussão retirado para estudo pelo Vereador Dilso R. Padilha. Então Projeto de Lei Complementar nº 002/2022 do Executivo que trata de alteração parcial na lei nº 027/2005, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por sete votos favoráveis e uma abstenção do Vereador Jeferson Ferreira. Seguindo com Indicação nº 072/2022 de Autoria do Vereador Adão A. Bandeira, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade.

Ainda na ordem do dia Indicação nºs 073/2022 de Autoria do Vereador Jeferson Ferreira, a qual foi defendida e discutida e aprovada por seis votos favoráveis, uma abstenção do Vereador Fidelcino F. dos Santos e um voto contra do Vereador Altevir Lorençatto, passando então ao Requerimento de nº 016/2022 de Autoria do Vereador Jeferson Ferreira, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade. Sem mais assuntos o Presidente encerrou a sessão, convocando a próxima reunião para dia 18 ás 19 horas.