A sessão ordinária da Câmara iniciou as 19 horas com muitos trabalhos nesta segunda dia 27. Com a presença dos Vereadores e Presidente desta Casa de Leis a pauta contou com indicações, requerimento e Projetos de Lei para discussão e votação.
Seguida da Leitura da ATA o pequeno expediente, contou com leitura das indicações dos Nobres e requerimento, como também de Projetos de Leis com autoria do Executivo Municipal. Na palavra Livre o Vereador Joel Andrade fez indicação verbal, pedindo para que o ônibus que Município recebeu da Receita Federal seja destinado aos acadêmicos para que tenham custo zero com deslocamento a Cascavel para estudar.
A ordem do dia contou com Projeto de Lei nº 019/2019, autoria do Executivo Municipal em segunda discussão e votação, aprovado por unanimidade. Projeto este que trata de uma abertura de crédito para premiações durante evento na festa em comemoração ao aniversário do município.
Continuando os trabalhos, a indicação de nº 019/2019, de autoria do Vereador Saulo Filippini, foi defendida pelo autor com pedido de atenção do Executivo para estradas da Comunidade Pouso Alegre, o nobre recebeu apoio dos colegas. Em seguida indicação de nº020/2019 de autoria do Vereador João Paulo, que indica implementação de ponto de ônibus na rua Londrina, e também indicação 021/2019 que trata de manutenção no redutor de velocidade na Rua Apucarana, defendeu suas indicações, e recebeu apoio dos demais vereadores. Indicação nº 022/2019 que sugere ao Executivo manutenção e alteração da rota da Av. Maringá de autoria do Vereador Antoninho de Lara, que explicou suas intenções com tal pedido e recebeu apoio dos demais Nobres Edis.
Por fim, Requerimento nº 005/2019 pede ao Executivo Municipal relatório com gastos em consultas e exames de Raio X, período de janeiro a maio/2019, em votação aprovado por unanimidade.
Sem mais assuntos, o Presidente da Casa, Vereador Paulo Passos encerrou Sessão Ordinária desta semana e convidou a todos para segunda, dia 03, próxima sessão as 19 horas.