Sessão ordinária, com muito trabalho nesta última segunda

Em mais uma Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Ibema reuniram-se nesta Casa de Leis, os senhores vereadores juntamente o Presidente do Legislativo Paulo Passos, com exceção dos vereadores José Bonfim e Joel Andrade.

Seguindo o Protocolo, Assessor fez leituras de Ata, projetos e ofícios, que Executivo enviou ao Legislativo durante a semana. Na Palavra Livre, os Nobres cumprimentaram-se entre si. O vereador João Paulo Napoli Ziegemann fez considerações sobre indicação do Vereador Junior Padilha, realizada em 28 de maio deste ano, que pede ao Executivo a reabertura do Raio X no Hospital Municipal de Ibema. Ainda, fez comentário sobre projeto de Lei nº 28/2018 que trata do Leilão de inservíveis, que estava na pauta do dia.

Na ordem do dia, projetos  de leis enviados pelo Executivo municipal, de números 024, 25 e 026/2018 que tratam de Orçamento, foram discutidos e aprovados pelos nobres em segunda votação. Nas considerações o Vereador João Paulo Napoli falou sobre o IPTU como também sobre Parque Industrial na cidade.

Sem mais assuntos, o Presidente encerrou a Sessão.