Sessão ordinária aconteceu nesta segunda, dia 30

Nesta segunda, reuniram-se nesta Casa de Leis os Senhores Vereadores, com exceção de Antonio de S0uza.

Diante de uma pauta sem Projetos a votar, a Sessão durou pouco mais de quinze minutos. Vereadores acompanharam leitura da ATA da Sessão anterior, como também ofícios destinados ao Legislativo, de interesse de todos. Um deles sendo resposta da Rodovia das Cataratas, ao Executivo Municipal sobre, pedido de implantação de redutores de velocidade na BR 277 perímetro urbano, pedido este que foi realizado pelo vereador Joel Andrade, em indicação 013/2018 com data de 14 de maio de 2018.

Na palavra livre cumprimentaram-se entre si.

Sem mais assuntos o Presidente Paulo Passos encerra esta Sessão, lembrando que na próxima segunda voltam ao horário normal de 19hs as Sessões Ordinárias das Segundas.