Sessão Ordinária 26 de julho

Na noite desta segunda, os vereadores estiveram reunidos para reunião de Sessão Ordinária.

O início da Sessão contou com homengens ao ex vereador e ex presidente desta Casa Luiz Pereira que faleceu no último final de semana vítima de Covid. A Câmara prestou homenagem com um cartaz do Ex Presidente que presidio o Legislativo por quatro biênios, esteve vereador por cinco mandatos, totalizando vinte anos como membro desta Casa de Leis.

O assessor Matheus leu a homenagem ao nobre:

“A Câmara Municipal de Ibema em nome dos Vereadores desta Casa de Lei, vem prestar homenagens e agradecimentos ao Ilustre Ex Vereador Luiz Pereira.

Ele nos deixa, mas fica seu legado na vida pública de extremo comprometimento frente esta Casa de Leis. Esteve Vereador por 5 mandatos, nos anos de 1993, 1997, 2001, 2005 e 2009. E foi também Presidente da Câmara por 4 biênios.

Na sua vida pública sempre teve papel influente e um amor imenso por Ibema, se dedicou ao papel de Vereador durante todos esses 20 anos frente ao Poder Legislativo. Diante desse exemplo de Ser Humano e Influenciador na política de Ibema, nossos agradecimentos pelo valoroso serviço prestado em prol do Munícipio e desta Casa de Leis.”

Seguindo a Sessão o Presidente da Casa Dionathan Santos, pediu que houvesse um minuto de silêncio.

Então foi dado seguimento a reunião com leitura da Ata da Sessão anterior. Após no pequeno expediente foram lidos projetos, indicações da pauta e ofícios do Executivo Municipal para o Legislativo.

Na palavra livre os vereadores prestaram suas condolências a família de Luiz Pereira e cumprimentaram-se entre eles. Durante grande expediente, os vereadores Jeferson Ferreira e Altevir Lorençatto defenderam suas indicações e requerimento.

Sem mais assuntos o presidente do Legislativo encerra sessão convocando extraordinária no dia 02 de agosto as 7:30 horas.

WhatsApp Image 2021-07-26 at 19.01.51