Sessão ordinária 16 de agosto

Na noite da última segunda, dia 16, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Ibema para reunião semanal para Sessão Ordinária Vereadores e Assessores.

A Pauta da Sessão contava com Projeto de Lei nº 018/2021 com matéria “Programa Porteira adentro”, o qual foi tramitado em segunda discussão e votação, com emenda supressiva nº 001/2021. Ainda Projetos de Leis nºs 022, 023 e 024/2021 que tratam de orçamento. Por fim duas indicações.

Na palavra livre os nobres cumprimentaram-se entre si e demais presentes.

Já no grande expediente trâmites dos Projetos que foram devidamente lidos, discutidos e aprovados, como também indicações do Vereador Fidelcino, que indica ao Executivo manutenção de lixeiras e implementação de asfalto.

Sem mais assuntos o Presidente convoca sessão ordinária seguinte para próxima segunda, dia 23 ás 18 horas.