Sessão do último dia 17 com muitos projetos em pauta na Casa de Leis de Ibema

Na última segunda, dia 17, aconteceram duas sessões na Câmara de vereadores Ibema, a ordinária semanal e a extraordinária para votação dos projetos com pedido de urgência. Ao todo dez projetos entraram em pauta.
A sessão ordinária durou pouco menos de uma hora, teve como pauta projetos como o de ajuda de custo a ACADI – Associação de Acadêmicos de Ibema, também o projeto que firma o termo de cooperação técnica financeira com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibema, entre vários outros projetos.
Durante a palavra livre o vereador Dilso Padilha fez uma indicação verbal, para serem colocados quebra molas na rua Ceará no Bairro Fátima, com apoio dos outros vereadores a indicação foi aprovada por unanimidade.
Já a sessão extraordinária, durou pouco mais de 15 minutos. Foram novamente votados os projetos de maior urgência, e se encerrou os trabalhos da noite desta segunda.

A próxima sessão ordinária será na próxima segunda, dia 24.

Obs.: Maiores informações sobre os projetos aprovados, tramitando e outros aqui mesmo no site, no item “projetos e outros” no topo.