Sessão do dia 10 de fevereiro com muitos trabalhos na Câmara de Ibema

Na última segunda, dia 10, a Câmara de vereadores de Ibema teve muitos projetos em pauta. Com sessão ordinária e também uma extraordinária para atender projetos com pedido de urgência.

Na sessão ordinária que durou pouco mais de 30 minutos, entraram em pauta seis projetos de autoria do Executivo municipal, um deles tendo rejeição por unanimidade. Esse projeto rejeitado tratava do aumento das taxas de prestações de serviços pelo maquinário da prefeitura, como tratores, pá carregadeira, motoniveladora, caminhão basculante, rolo compactador entre outros. Também serviços como limpeza de fossas e transporte de terra e as locações dos centros esportivos, Francisco Natel de Camargo e Cassimiro Farias, teriam aumento significativo. Mas ao ver dos vereadores as taxas ficariam muito altas, observando que parte da população não teria condições de pagar e também no momento é desnecessário o aumento dessas taxas considerando que os valores que estão sendo cobrados são justos.

Na sessão extraordinária foram votados novamente os projetos com pedido de urgência e se encerrou os trabalhos por esta segunda.

A próxima sessão ordinária será na próxima segunda, dia 17 às 19 horas.