Sessão dia 03 de julho na Câmara Municipal de Ibema

Sessão com pauta pequena mas com extensa palavra livre.

Após leitura das ATAs das sessões anteriores pelo assessor, foram discutidas e aprovadas, o mesmo fez leitura da pauta do dia.

Em seguida, durante a palavra livre o Senhor Vereador José Bonfim fez uso do seu tempo para queixar-se dos policiais que prestam serviços ao destacamento em Ibema.
Relatou um caso que passou nos últimos dias com sua sobrinha a qual tem uma Medida Protetiva contra o ex marido, e mesmo assim o homem estava a ameaçando e tentando entrar em sua residência, quando ela não conseguiu contato com a polícia ligou então para o Vereador o qual foi em busca de ajuda-la. Ligou também a policia, os quais disseram que a viatura estava em ronda, então este dirigiu-se até o destacamento e encontrou a viatura na garagem e os policiais adentro do local. Ainda relata que então seguiu para casa da sobrinha onde ele ficou 40 minutos segurando o meliante até que a polícia chegasse ao local.

Por sua vez o Senhor Vereador Joel Andrade fez uso da tribuna para utilizar-se do seu tempo de palavra livre. Após cumprimentos de praxe, falou em esclarecer sobre a viatura, qual Ibema recebeu do Governo do Estado, tendo em mãos cópias de ofícios e protocolos em que o Senhor Prefeito fez o pedido da mesma. O Senhor Vereador Saulo Filippini mostrou também estar de posse, por sua vez de seu ofício e protocolo quais junto ao Vereador Valdinei Pain fizeram também um pedido para o Secretário de Segurança no Estado Artagão Junior, por uma viatura para o município.

Os demais vereadores fizeram cumprimentos normais, e o Senhor Vereador João Paulo Napoli Ziegemann seguiu a tribuna parabenizou o Prefeito pelo ofício encaminhado, assim como também os vereadores que também o fizeram.

Seguindo os trabalhos, ultima votação do Projeto de Lei nº 027/2017 foi aprovado por unanimidade.

O Senhor Presidente lembrou que seguindo regimento interno desta Casa de Leis como também o Decreto 002/2017 assinado por ele, a Câmara entra em Recesso dia 05 e volta aos trabalhos dia 21 de julho.

Sem mais assuntos, encerrou a sessão e fica marcada a próxima sessão ordinária para a data de 24 de julho 2017.