Sessão da última segunda, dia 19

Na última segunda, dia 19 estiveram reunidos na Câmara Municipal de Ibema, senhores vereadores com exceção do vereador Antonio de Souza por problemas de saúde.

A reunião tinha uma pauta pequena com um projeto a ser lido apenas e três indicações dos nobres.

Durante a palavra livre cumprimentaram-se entre eles e o Vereador João Paulo Napoli Ziegemann usou seu tempo para falar sobres indicações e as estradas do município. “Vou fazer indicação sim, é o nosso trabalho. Tem ruas intransitáveis e precisam do mínimo de reparo que seja tanto na área urbana como no interior. Próximo ao Colégio Getúlio Vargas eu passo para atender os produtores e tem lugar que quase não dá pra passar” comentou o vereador durante sua fala.

Em seguida, foi até a tribuna defender sua indicação para que o Executivo entre em contato com secretaria responsável para que faça reparos nas ruas indicadas. Após defesa a indicação foi discutida e aprovada pelos demais vereadores. Seguindo os trabalhos o Vereador Joel Andrade fez a defesa das suas indicações que tratavam da possibilidade do Executivo instalar uma proteção para abrigar alunos e professores da chuva e frio na espera dos ônibus em frente escolas municipais Octávio Simioni e Getúlio Vargas, e a outra indica que sejam reparadas estradas que ligam o município a comunidade do Pouso Alegre. Indicações discutidas e aprovadas também.

Sem mais assuntos a serem tratados, o Presidente da Casa encerra sessão marcando a próxima para segunda, dia 26 ás 19hs.