Sessão da última segunda, 09 de março

Nesta segunda, dia 09 a sessão durou praticamente uma hora, e teve a participação de todos os Vereadores e Presidente da Casa de Leis, já de volta ao prédio sede o qual estava em reforma e ainda passa pelos últimos reparos mas já com condições plenas de trabalho.

Durante os trabalhos, Vereadores fizeram algumas indicações ao Executivo Municipal e comentaram sobre necessidades e melhorias que precisam serem feitas no Município.

Os Projetos de Lei números 007, 008, e 009/2015 com autoria do Executivo foram aprovados em primeira votação por unanimidade e continuam em pauta na próxima Sessão . (Saiba detalhes desses Projetos no Linki “Projetos e Outros” na página inicial).

O Projeto de autoria do Legislativo número 002/2015, o qual denomina o Prédio da Casa de Leis foi aprovado em segunda votação o qual encerrou por ai.

Ainda teve a apresentação do Projeto de autoria também do Legislativo, número 003/2015 o qual tem como objetivo conceder o Título de Cidadã Honorária a Senhora Odet de Lurdes Gomes Rocha. Esse ainda irá para Comissões e passará todo trâmite entrando em votação na próxima Sessão.

Por fim, sem mais assuntos a tratar o Presidente encerrou deixando marcado para próxima segunda, dia 16, a próxima Sessão Ordinária seguida de uma Extraordinária.