Semana da Pátria, a sessão ordinária aconteceu nesta quarta-feira

Aconteceu nesta quarta, dia 08 a Sessão ordinária desta semana que devido ao feriado acontece no primeiro dia útil. Ao iniciar a sessão o Presidente do Legislativo Municipal Dionathan Santos, pediu a todos que em posição de sentido cantassem o Hino Nacional Brasileiro em razão a semana da pátria.

Então deu início a pauta do dia, o vereador Altevir Lorençatto fez indicação para que seja instalado letreiro com o nome da cidade no trevo principal, Vereador Dilso Padilha fez indicação de implementação asfáltica, o vereador Jeferson Ferreira indicou plantação de mudas de árvores no Lago Municipal em homenagem as vítimas do Covid, e indicou ainda instalação de luz elétrica em dependências do Cemitério Municipal. Indicações lidas, discutidas, defendidas pelos autores e aprovadas pelos nobres.

Sem mais assuntos o Presidente encerrou a sessão convocando para segunda, dia 13 ás 18 horas a próxima sessão ordinária nesta Casa de Leis do Municipio de Ibema.