Segunda com sessão ordinária e muito trabalho na Câmara Ibema

Nesta segunda, dia 21, a Câmara Municipal mais uma vez foi palco do encontro dos Nobres edis para Sessão Ordinária. Com alguns projetos em trâmite, os mesmos já lidos na Sessão anterior, também novas indicações dos vereadores.

Das indicações, a primeira do Vereador Saulo Filippini, tratando de manutenção da Av. Maringá, considerando que nos projetos já tramitados para manutenção asfáltica, Av Maringá não está inclusa. Indicação defendida e aprovada pelos colegas do Vereador.

Em seguida, vereador João Paulo defendeu suas indicações, uma que trata de manutenção da Estrada Rural que liga o perímetro urbano a Comunidade do Tapuí, outra da manutenção da Estrada que liga Comunidade do Tapuí até Linha Alegria.

Ainda entraram para votação os Projetos de Lei nºs 021, 022 e 023/2018, que foram lidos na Sessão anterior e entraram em votação nesta semana, os quais foram aprovados em primeira votação por unanimidade.

Sem mais, o Presidente da Casa de Leis deste Município, encerra Sessão e marca a próxima para dia 28, ás 18hs.