Reunião seguida de Sessão Ordinária na última segunda, dia 10

Nesta última segunda, reuniram-se antes da Sessão, nesta Casa de Leis do município de Ibema, os vereadores e o Prefeito para tratarem de interesses da população.

A pauta da reunião foi assuntos como, a limpeza das fossas nas residências particulares que tem gerado muitos comentários.

Mas na conversa entre as autoridades, o Prefeito explicou que tem buscado junto a Sanepar uma solução para isso, logo que, não se é permitido jogar os detritos da fossa em local aberto, e Ibema ainda não conta com unidade de tratamento, o município busca junto a Sanepar um caminhão que leve para tratamento em Guaraniaçu, cidade em que possui a unidade de tratamento mais próxima. Os vereadores apontaram possíveis soluções as quais serão estudadas pelo Executivo. Prefeito ainda esclareceu sua preocupação com saneamento básico e a necessidade de Ibema começar a se projetar para ter rede de esgoto, os vereadores concordaram que o município precisa com urgência.

Em seguida ainda discutiram sobre a importância da parceria entre Executivo e Legislativo para melhor atender as necessidades do município e melhor trabalhar para o povo.

Após a reunião aconteceu a sessão ordinária do dia, contando apenas com uma indicação do Senhor Vereador Valdinei Pain. Indicação pela qual ele pede que o Executivo, reveja a volta do transporte de pacientes para Cascavel nas quartas, dia pelo qual o transporte a cidade vizinha foi cancelado.

Sem mais assuntos para o dia o Senhor Presidente desta Casa, encerra a Sessão e marca a próxima para segunda dia 17.

WhatsApp Image 2017-04-12 at 13.38.40 WhatsApp Image 2017-04-12 at 13.38.41