Reunião entre vereadores e presidentes de Associações de Comunidades do interior do município

Na tarde desta segunda, dia 05, estiveram reunidos na Câmara de vereadores Secretário de Agricultura, Tarcísio Miotto, os Presidentes das Associações das comunidades Linha Gaúcha e também Tapuí, os vereadores Algacir da Silva Dias, Antoninho de Lara, Dilso Padilha e Arlindo Ribeiro, para tratar do assunto de Comodato de equipamentos agrícola para comunidades do interior.

Em prol de Projetos de Lei encaminhados a Câmara pelo executivo,  para análise e votação, vereadores convocaram tal reunião com Secretário e os respectivos Presidentes das Associações de comunidades envolvidas nas pautas destes Projetos para que os membros das Associações pudessem explicar e deixar claro a verdadeira necessidade de o município ceder tais implementos.

Sendo assim, as 15hs reuniram-se no plenário, a reunião que durou pouco mais de 30 minutos, e findou-se com tudo esclarecido.

O Projeto de Lei nº 42/2016 trata da Linha Tapuí, e o 043/2016 trata do assunto para Linha Gaúcha, e foram para pauta do dia, na sessão que acontece logo mais as 18hs.

WhatsApp Image 2016-12-06 at 14.23.29