Projetos do Executivo passam em trâmite por sessões ordinárias e extraordinárias

Os vereadores se reuniram nesta última sexta, dia 24, para sessão extraordinária na Câmara Municipal e assim o fizeram também na segunda, dia 27 e terça dia 28, para encerrar o trâmite de Projetos de cunho urgente vindos do Executivo Municipal.

Na sexta eles Projetos de Lei foram lidos e apresentados aos vereadores para análise, conforme segue o Regimento Interno. Na segunda iniciaram as votações e discussões na Sessão ordinária, qual foi seguida de extraordinária, e na terça reuniram-se novamente para encerar o trâmite em última votação na extraordinária.

Os Projetos de Leis são, 022/2020 que tem por súmula “Autoriza o chefe do Executivo a Alienar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público e dá providências”, qual foi lido, discutido e aprovado por unanimidade em todas suas votações. O outro Projeto de Lei nº 023/2020, tem por súmula “Dá nome a academia da Saúde e da providências”, qual sugere o nome do Sr. Almir Rocha, pioneiro do município que foi aprovado por unanimidade pelos nobres edis.

Estes projetos enceraram seu trâmite pelo Legislativo e voltam para o Executivo sancionar Lei.