Primeira Sessão do ano, iniciando biênio e os trabalhos na Casa de Leis

Na noite desta segunda, dia 04, aconteceu a primeira sessão ordinária de 2019 na Câmara Municipal de Ibema, após recesso, vereadores dão início aos trabalhos do segundo biênio da gestão com positividade e otimismo.

Estiveram os senhores vereadores com exceção do vereador João Paulo Napoli Ziegemann. Sem projetos em pauta, os vereadores deram as boas vindas uns aos outros e disseram esperar que este ano seja de muito trabalho, muitas coisas boas e muita paz no município. Comentaram sobre importância de um trabalho em conjunto para o melhor da cidade.

No grande expediente o assessor leu acórdão vindo do Tribunal de Contas de exercício dos anos de 2012 e 2017. Sem mais assuntos, considerando que a pauta não contava com projetos o presidente da Casa, vereador Paulo Passos encerrou a sessão e marcou a próxima para segunda dia 11 ás 19 horas.