Primeira sessão do ano, contou com projetos e indicações

Após recesso, vereadores dão inicio aos trabalhos do ano com a primeira sessão ordinária, a qual contou com Projetos de Leis e Indicação.

Com inicio da Sessão o Senhor Presidente, convidou o Prefeito Adelar Arrosi para fazer parte da mesa, e deu inicio aos trabalhos Legislativos do ano. Em pauta alguns projetos que foram lidos pelo Assessor, também indicação feita pelo Vereador João Paulo Napoli Ziegemann, que pede reparos em Estradas da Linha Agroibema.

Na Palavra Livre, Vereadores e Prefeito cumprimentaram-se entre si e os demais presentes, fizeram comentários sobre inicio do ano, também o Prefeito usou a palavra para salientar os trabalhos do Legislativo, ressaltando o valor devolvido pela Casa de Leis para Prefeitura, dinheiro qual é repassado da Prefeitura para Câmara, e quando não usado no seu montante total pelo Legislativo é por Lei, devolvido a Prefeitura. “Foram aproximadamente 125 mil reais” ressalta o Prefeito.

Após leitura dos Projetos, também da Indicação, a qual foi lida, votada e aprovada pelos Nobres, sem mais assuntos a tratar, o Presidente então encerrou a Sessão.