Indicações de vereadores foram a pauta da sessão ordinária da última segunda, na Câmara Municipal de Ibema

A Sessão Ordinária da última segunda, dia 03, foi baseada em indicações e segunda votação de Projetos de Lei de autoria do Legislativo. Estiveram presentes os nove Vereadores desta Casa de Leis e alguns munícipes que vieram acompanhar os trabalhos dos Nobres Edis.

Após leitura da ATA anterior, pequeno expediente e palavra livre, na ordem do dia o Vereador Saulo Filippini defendeu sua indicação que sugeriu ao Executivo Municipal, reforma e revitalização na quadra de esportes localizada ao lado da Escola APAE, na rua Pato Branco, bairro Napoli. O vereador comentou das péssimas condições e que mesmo assim a quadra está em uso. Indicação aprovada com apoio dos demais vereadores.

Por sua vez, vereador João Paulo Napoli Ziegemann defendeu suas três indicações da noite. A primeira delas pede redutores de velocidade em frente aos colégios, especialmente na proximidade do Colégio Estadual José de Anchieta que ocorreu acidente na semana passada em que um estudante ficou ferido. Também, na segunda indicação o vereador sugeriu ao Executivo que instale placas de sinalização próximo aos colégios que alertem aos motoristas o fluxo de pessoas no local. Por fim, sua terceira indicação da noite, que pede instalação de um toldo, ou algo que abrigue os estudantes das Escolas Municipais e também Estadual para aguardar os ônibus quando chove, que geralmente os estudantes ficam em situação difícil. Indicações aprovadas com apoio dos seus colegas.

Ainda na Sessão, vereadores votaram pela segunda vez nos Projetos de Leis nºs 07 e 08/2018 de autoria do Legislativo Municipal, que foram aprovados em segunda votação por unanimidade. Sem mais assuntos para esta Sessão os Vereadores foram convidados para estarem presentes na próxima segunda, dia 10 as 19horas para mais uma sessão.