Entidade de proteção aos animais emite ofício de agradecimentos a Câmara de Ibema

Câmara Online

Em 13 de maio de 2024, entrou em trâmite na Câmara Municipal de Ibema, o Projeto de Lei 13/2024 de autoria do Legislativo Municipal.

Projeto este que tem por súmula: “Declara como utilidade pública a E.P.A.I – Entidade de proteção dos animais de Ibema”; ou seja, agora também é responsabilidade pública a entidade que visa proteção e bem estar dos animais. Este PL tem como autores os vereadores: Dilso Rodrigues Padilha, Fidelcino dos Santos, Adão Adair Bandeira, Altevir Lorençatto, Junior Cézar Padilha, José Bonfim e Paulo Passos. Foi tramitado e aprovado por unanimidade em suas votações.

No dia 20 foi protocolado junto ao Executivo, e no dia 03 de junho de 2024, a Câmara Municipal recebeu um ofício de agradecimentos por parte da diretoria da E.P.A.I. o qual agradece aos vereadores pela criação e aprovação do PL 013/2024.

O Presidente da Casa de Leis de Ibema, Dilso Padilha, declara sua alegria por ter contribuído com o Projeto e ele ter sido aprovado.