Da sessão ordinária em 11 de junho

Neste último dia 11, segunda passada, estiveram novamente em reunião os Senhores Vereadores para Sessão Ordinária. Com exceção Junior Padilha. Conforme segue protocolo se deu inicio com leitura da ATA anterior.

Após aprovação desta, o Assessor Matheus, fez leitura da matéria em pauta neste dia, como também ofícios e demais recebidos do Executivo Municipal.

Na palavra livre, cumprimentaram-se entre si e ao fazerem uso da palavra os vereadores José Bonfim, Joel Andrade, Valdinei Pain, Antoninho de Lara e Paulo Passos, parabenizaram as festividades em comemoração a emancipação política e administrativa de Ibema, que aconteceu no último final de semana, contou ainda com entrada franca e participação significativa da população.

Seguindo com a ordem do dia, Projetos de Leis nºs 024, 025 e 026/2018, autoria do Executivo Municipal, tratam de leis orçamentárias, e foram lidos, discutidos e aprovados em primeira votação.

Sem mais assuntos a tratar o Senhor Presidente deste Legislativo, encerra sessão e convida todos para a próxima em 18 de junho, segunda que vem, ás 18 horas.