Câmara anuncia resumo dos trabalhos de 2020

Após quatro anos encerra-se  a gestão 2017/2020, os vereadores estiveram reunidos na segunda, dia 14 para última sessão ordinária deste mandato, sem trabalhos em pauta, os quais já haviam sido encerrados anteriormente, contudo a sessão foi rápida, e o assessor fez leitura do resumo do ano, referente aos trabalhos Legislativos nesta Casa de Leis.

Durante o ano a Câmara Municipal de Ibema realizou 39 sessões ordinárias, 30 sessões extraordinárias, as comissões estiveram em reunião 22 vezes, foram 82 ofícios enviados, uma emenda em projetos, quatro resoluções, quatro decretos. Passaram pela análise dos vereadores 43 Projetos de Lei do Executivo Municipal e cinco de autoria do Legislativo. Os vereadores fizeram 33 indicações ao Prefeito.

Durante toda a gestão, o Legislativo devolveu ao Executivo um valor de aproximadamente R$646.469,15.

Em nome dos Vereadores e Servidores do Legislativo, desejamos a todos um Feliz Natal e ótimo 2021.