Aconteceram nesta segunda, dia 31, segunda sessões ordinária seguida de extraordinária na Câmara de Ibema

Sessão ordinária desta segunda, tranquila, após leitura da Ata da sessão anterior, os vereadores seguiram para a pauta.

Contendo três projetos, em primeira votação, sendo eles 028, 029, 030/2017 que tratam de LDO, LOA e PPA, os quais foram lidos, discutidos e aprovados. Na pauta tinha também análise e votação da Prestação de Contas das gestões dos Ex-prefeitos Antonio Rabel e Paulo Pauwels. O Vereador Joel Andrade se manifestou pedindo para analisar antes de votar o que foi aceito pelos demais, então a Prestação ficou para próxima sessão ordinária.

Após votação dos projetos, nada mais na pauta da sessão ordinária o Senhor Presidente Paulo Passos encerrou a sessão lembrando da extraordinária marcada para mais tarde.

Na sessão extraordinária, os mesmos projetos em segunda votação. Lidos, discutidos foram aprovados por unanimidade também.

Sem mais assuntos, Presidente marca a próxima Sessão na segunda dia 07 de agosto.